Nossa política de troca e devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor e prioriza a confiança, agilidade e praticidade para todas as nossas clientes.
Você pode solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
É importante observar as seguintes condições:
1. Após o recebimento do seu produto, temos um prazo de até 5 (cinco) dias corridos para analisar as condições da peça e proceder com o reembolso ou emissão do vale troca;
2. O produto não poderá ter indícios de uso ou avarias;
3. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto de volta ao remetente.
4. O produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original e acompanhado da peça correta sem uso.
5. Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Se você comprou um produto na promoção ou utilizou algum cupom de desconto, e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.
COMO SOLICITAR A TROCA?
As trocas devem ser solicitadas direto pelo Whatsapp (19) 99242-9279, você receberá nosso retorno e auxilio nesse processo.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?
As devoluções devem ser solicitadas por WhatsApp (19) 99242-9279, informando seu nome e pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Você receberá o nosso contato após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.